Estamos vivendo um momento de mudança na nossa política brasileira, muitas situações fizeram o nosso país ficar na situação que se encontra hoje, onde perdemos o rumo da nossa história, pela classe política que temos hoje no nosso país. Vivemos uma realidade onde as desigualdades prevalecem e reinam no nosso país ...culpa da política "sem vergonha" que temos hoje no nosso país...que já vem de muitos anos...sem políticas públicas sociais.
"Apenas citar o Governo do PT de LULA que teve...algumas melhorias para a sociedade brasileira, principalmente para os mais necessitados...mas ainda estamos longe de termos um país mais justo para todos."
Vivemos a situação onde as desigualdades só aumentam, e nada é feito para mudar essa situação...estamos na atual fase da democracia do nosso país, onde mais uma vez os políticos querem tomar o poder de qualquer jeito..muitas vezes com corrupção..desonestidade e fraudes.
E agora o que fazer...? como nosso povo vai fazer para termos mudanças necessárias para o destino do nosso país para os próximos anos...futuro...
O que mais vimos é essa classe política travando uma guerra para assumir o poder....polarizando os seus projetos...mas a realidade é que não temos esperança na atual política brasileira...
Precisamos ter mais consciência e responsabilidade na hora de escolher aqueles que vão nos representar na política nacional, e assim termos uma certeza de melhores dias para nossas famílias,jovens,crianças,adultos,idosos e toda classe.
Sabemos que não tá fácil escolher políticos comprometidos..com o povo, estamos diante de uma salada mista da nossa política, precisamos ter a sabedoria na hora de escolher...pois depende de nós o futuro da nossa nação.
Precisamos entender que uma nação não pode ser construida pelo autoritarismo...opressão...descriminação ...mas por governos que estejam do lado do povo, contribuindo para o crescimento do seu povo ..seja nas mais diversas situações...
Necessitamos de um governo que esteja do lado do povo, para o bem estar de todos.
Paulo Sérgio de S. Carvalho( Sociólogo)